domingo, 2 de abril de 2023

6.0... Quem diria...

 Se você está surpreso com uma nova postagem minha, imagine eu...

2022 foi um ano complicado. Problemas mil, desesperos casuais, as paixões ficaram mais intensas, saudades pelas enormes distâncias, quase nada escrevi e perdas difíceis de assimilar. Profissionalmente... Nem sei se foi criado novas palavras para definir. Digamos... ficamos no mesmo.

Bem, sobrevivi a tudo isso e tive que soprar duas velinhas azuis cintilantes que faziam questão de me lembrar os 60 anos. Não que isso me incomode, ao contrário, adorei fazer 60, mas vamos as comemorações.

60 anos não é pra qualquer um, com certeza.

Os mais engraçadinhos disseram: "cê sentou hein", " agora já é da terceira idade", " já posso te chamar de velhinho?". E por aí vai. Nem ligo. Afinal chegar aos 60 é para poucos e sei que eles me adoram.

Enfim, teve bolo, piadas, chapeuzinho e adorei tudo.

Confesso que levei dois duros golpes e que ainda não assimilei completamente. Se não fui a knockdow, foi por pouco. Dobrei os joelhos e quase fui ao chão ( desculpe essa expressão do boxe, mas realmente quase me senti desfalecer), mas estou de pé novamente. Não tão firme, não tão forte, mas estou. Se demorei a escrever sobre os 60 anos, deve-se a isso, porém, ainda estou aqui e pronto pra mais um round.

Gosta de ler? Ainda que seja minhas sandices ... Estou de volta.

Obrigado.

Parabéns para mim, nessa data querida... O resto é só deixar passar o tempo. Santo remédio.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...