domingo, 19 de julho de 2020

Apenas sorria...

Não chore por mim,
quando achar que não mais me verá.
Quando pensar que parti sem dizer adeus, pois
descobrirá de alguma forma, não disse porque sei que é até breve.
Não chore por mim,
se não conseguimos conhecer a nossa cidade
na verdade, estarei te esperando lá quando chegar.
Não chores por mim,
se pensares que de novo te deixei.
não tem como te tirar do meu coração, faço parte de você.
Não chores por mim,
Se não estou ai para te estender minha mão,
Acredite, se fechar seus olhos me verá a teu lado.
Não chores por mim,
quando não escutar mais minha voz,
ela estará gravada em cada linha que deixei escrita
Não chores por mim,
quando a saudade me trazer até sua lembrança,
não serei um passado vivido, mas o presente em seus atos,
não chores por mim,
porque jamais os deixarei.
Mas deixe essa lagrima de saudades que escorre
encontrar seu sorriso que encontrará com o meu em seu coração.
Não chores por mim,
porque estarei acariciando seus cabelos ou soprando seu rosto,
quando mais precisar de alguém. Estarei aí com você.
Não chores por mim,
porque não parti, apenas sorria porque agora estou bem.
Amo você.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...