quarta-feira, 29 de julho de 2020

Ganhei uma capa para meu livro, Billy!

Por essa eu não esperava.
Logo depois de lançar meu quarto livro, quando já começava a divulgação, recebi essa maravilhosa notícia. Fui presenteado com uma capa nova, para o meu livro Billy. A primeira, feita por mim, também me agradou, mas...
Essa surpresa trouxe duas enormes alegrias para esse mero autor. A primeira, foi que a capa saiu exatamente como havia imaginado, inicialmente quando da elaboração da primeira ideia de capa. Infelizmente, naquela oportunidade, não consegui fazer dessa forma. Mas está aí ela, exatamente como imaginei. A segunda alegria veio da origem da capa. Quem a fez e me presenteou, foi meu próprio filho. Não é fantástico??
Escrever esse romance, já foi um grande sonho conquistado. Poder ter a participação de meu filho, de uma forma tão surpreendente, é bom demais.
Precisavam ver o tamanho do meu sorriso, quando digitei o nome dele como criador da capa.
Felicidade sem limite.
Tinha que dividir essa alegria com vocês..
Valeu, filhote!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...