terça-feira, 22 de setembro de 2020

Está parado por que?



Pensei que com essa história de pandemia, ia ficar injuriado e desestimulado com tudo. Fiquei mesmo.

Mas por outro lado, fui reagindo e as coisa foram acontecendo...

Decidi que já era hora de escrever um livro que desejava há muito tempo, consegui e escrevi até que rapidamente.

Depois disso, achei que já era hora de publicar meu quarto livro: Billy e as coisas continuaram acontecendo... Fiz toda a revisão, ganhei do nada uma capa e enfim publiquei.

Já devia bastar tudo isso, para alguém que tem dedos tagarelas, que insistem em escrever, mas não.

Veio um convite para participar de um concurso sobre a pandemia. Acho que estava tão p da vida com ela, que resolvi aceitar e marcar meu ponto contra essa situação. E não foi que deu certo? Consegui com uma crônica, ficar entre os felizardos que tiveram seu texto publicado. Acabou???

Nãooooooooo!

Fui premiado mais uma vez, agora com um conto que estimo muito. E olha que a disputa foi apertadíssima, já que segundo as regras do concurso, metade com ganhadores deveriam ser da cidade que patrocinou o evento, Presidente Prudente.

Pois é, e ainda tem gente que acha que nada de bom acontece com essa pandemia.

E aí eu pergunto, será que tentou algo ou ficaram sentados reclamando de tudo e de todos.

Eu fui a luta.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...