segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um estranho chamado Elvis


O Rei do Rock’n'Roll, Elvis Presley, esse não dá pra passar em branco, um filme, shows ou documentários, tem que estar presente principalmente se você é uma pessoal que gosta de suas músicas como eu ou que pelo menos quer se divertir com algo de qualidade.
Mas, vou indicar aos amigos um filme que não é com Elvis, neste filme não aparece um cantor cercado de carrões, motos ou mulheres. Porém envolve sua história e nos mostra uma história com momentos divertidos e a bela Bridgte Fonda, com uma atuação pra lá de surpresa.
“Um estranho chamado Elvis”.
Uma história que fala de amor, que mostra de como estamos ligados a uma pessoa, mesmo sem ela estar por perto ou ainda presente neste mundo.  Um amor incondicional.
Como você se imaginaria ter que viver neste mundo, sem aquela pessoa que foi tudo pra você. O amor de sua vida, a pessoa com que você dividia o ar que respirava, que era como sua alma gêmea, sua outra metade.
Pois bem, esse filme que tem como ator principal Harvey Keitel dando show, trata justamente deste caso, de alguém que perdeu seu norte, sua mão que o amparava, a razão de sua existência, o amor de sua vida.
A história é um drama lançado em 1998, que após aprovado o roteiro por Priscila Presley,  ex-esposa de Elvis, esta resolveu participar da produção e até  faz uma pontinha. Não se deve contar a história de um filme e eu não faria essa indelicadeza, pois o melhor do filme é justamente você chegar ao fim e se perguntar será que era ele?
Dentre todos os filme que assisti sobre Elvis, esse trás alguns momentos únicos, que me fizeram parar e pensar como seria se fosse possível....
Se o filme é bom? Eu o vi,  várias vezes. Vale apena.
Lembre-se do Rei.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...