domingo, 29 de novembro de 2020

WebTV - Lançamento do meu conto "O Natal de Sofia"



Olá, amigos!!

Tudo bem com vocês?

Antes de mais nada, quero agradecer a todos por toda atenção e carinho dispensados nesses tempos difíceis. Nossa ligação nos torna mais forte e confiantes, independentes de distancia ou toque. Quero todos muito bem.

Resolvi antecipar meu cartão de Natal. em razão da novidade abaixo:

Para comemorarmos juntos a alegria da vida, convido a todos vocês a participar no dia 09/12, do lançamento do meu conto premiado “O Natal de Sofia” no site https://www.redewtv.com/ , parte da segunda temporada da antologia "A Magia do Natal".

A cada noite, a partir de 30/11, serão apresentados dois contos premiados no site.

Então, pela torcida e vibração das mensagens nos cinco prêmios recebidos no ano, quero dedicar essa apresentação a vocês, leitores e incentivadores de minhas sandices literárias, com todos meu carinho e agradecimento.

Se quiser, deixe seu comentário no site. Eles são muito importantes para fecharmos o ano com alto astral.

Abraço a todos, até lá!

Veja meus livros, boa dica para o Natal: https://soufreitas.blogspot.com/p/meus-livros.html






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...