segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Nosso 4º prêmio de literatura no ano


Meu 4º prêmio de literatura, nesse ano conturbado, veio da WebTV.

O desafio era criar um conto de Natal que iria concorrer para participar da segunda temporada da Antologia: Magia do Natal.

Eu já tinha um conto quase pronto, terminei e inscrevi no último momento. O Natal de Sofia.

O conta é uma singela homenagem a meus filhos.

A expectativa era grande, não só por concorrer ou do conto ter um significado especial para mim, mas o tema era perfeito e poderia expor meu texto em uma página especializada, cheia de pessoas feras. Deu certo.


Dedico esse prêmio a você que sempre busca essa pagina e lê minhas sandices. Faltam comentários? Falta,(tinha que puxar a orelha) afinal, é através deles que sei se  gostam ou não dos textos, mas isso não interfere no interesse e participação no blog. 

Mais uma vez, obrigado, meu amigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...