terça-feira, 28 de junho de 2011

Brrrrrr...

Brrrr... Hoje um amigo me enviou um e-mail com imagens da manhã desta terça-feira em Capão Bonito, realmente muito bonito...Pra nós que estávamos aqui em São Paulo, lá em CBo graus negativos, tudo branco... brrr... Haja frio. 
Tinha até a imagem de uma coruja que acredito estava congelada e não sabia, pois parecia muito mais um pingüim de geladeira, branca de gelo ou era albina. Havia umas fotos também que não consegui distinguir o que era que queriam me mostrar e acredito que meu amigo estava com tanto frio que tremia quando as tirava. 
Mas entre as imagens tinha umas que me valeu a manhã gelada, pelo menos pra mim aqui com duas blusas e duas camisas e outros apetrechos anti frio... Brrr. Uma era da grama toda branca, cheia de gelo onde esse parecia estar incrustado nela formando uma pista de gelo e outra de uma linda rosa vermelha solitária, delicada, frágil, toda contornada de com pequenos filamentos branco de gelo, como se os tivessem colocados ali com uma pinça, uma a uma. 
Era uma dessas imagens que só a natureza pode proporcionar e que só o homem pode não entender... Simplesmente lindo e eu do meu lado, aqui em Caçapava numa fazenda de eucalipto, tentando tomar o calor de um copinho plástico de café, no pátio calangando e mendigando uns raiozinhos de sol fraco mais agradável. Brrr... vou entrar... Fui!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...