terça-feira, 28 de junho de 2011

Planejador de vida I

Trabalhei algum tempo com planejamento no plantio de eucaliptos para celulose. Tínhamos que acompanhar desde a preparação do solo até a colheita que em média, acontecem sete anos depois.
 Isso me fez perceber que eu era um Planejador nato, um Planejador de vida. 
Mas como Planejador de vida, acho que não consegui grandes feitos, mas pelo menos dei chances pra amigos criar teses em sua formação.
Comecei com a profissão. Planejei ser advogado, quase consegui. Faltou grana, apenas um detalhe. 
Planejei casar,  ter dois filhos. Casei e tive dois filhos, quase. Eles vieram acompanhados de duas filhas.  
Planejei ter meu próprio negócio e de certa forma consegui. Quase, fui mandado embora do emprego e como não arrumava outro, tive que me virar.
Bem... As coisas não estavam saindo, eu confesso, de acordo com o planejado, mas um Planejador de vida não desiste nunca...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...