quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dindin no bolso? Tá fácil...

Pois é, o titulo é esse mesmo, bem, pra mim tá cada vez mais osso conseguir pagar as contas, mas para os senhores políticos Executivos e Legislativos de Jacareí , tá facíl. 
Eles acabam de aprovar na sessão desta terça-feira (14/06) um "humilde" ajuste salárial, foram de R$ 5.507,00 para R$ 10.000,00 e na maior cara de pau. Cara de pau sim, pois quem é que neste país tem um ajuste desse porte, quase 100%, sem ser os políticos é claro. Fico pensando o que acham os servidores públicos de Jacareí sobre esse aumento, acredito que nem somando os ajustes que tiveram em todos os anos de trabalho, chegam perto deste "pequeno" ajuste. Mas espera ai... 
Tenho que pensar melhor... Quem colocou esses caras lá? Se me lembro bem da última campanha eleitoral tinha muita gente que que hoje está indignada, que os defendiam com unhas e dentes, podem até dizem que não sabiam, como sempre dizia nosso ex-presidente, mas tenho certeza que logo esquecem e bola pra frente. 
Que povo que gosta de sofrer... E como será que irão se comportar, aqueles meus amigos que acompanhavam as sessões e que reportavam aos núcleos religiosos a maravilha que era essa gestão... Será que conferiram quem votou a favor?... Ah! e de quebra  os nobres vereadores também aumentaram o salário do executivo... Tá tudo em casa mesmo.
às 13:14 por Berinjela |   Edit