quinta-feira, 16 de junho de 2011

Com tanta coisa pendente.....

Com tanta coisa pra acertar, corrigir, criar e a fazer e Jacareí para pra ver os vereadores encherem o bolso. Não precisam dizer "Lá vem eles de novo", nem vou falar da "brincadeira de vamos ficar ricos como o Palocci", aliás Palocci lembra nome da máfia Sicicliana. Bem ontem fui enfim assistir o filme X-Men, se quiser, tenho ele postado aqui no blog, bom...  Foi fiel aos quadrinhos e comi pipoca pacas... delícia, agarradinho na digníssima. Mas voltamos novamente a questão da postagem. Ao terminar o filme fui devolver o refrigerante bebido antes do filme junto com as fritas, ele já implorava pra sair do meu corpo,ops voltemos... Então fui ao banheiro, acho que todo mundo tomou refrigerante, tinha fila. Bem lá vou eu com minha bengalinha ao banheiro destinado aos deficientes, he he he... afinal temos esse ponto a nosso favor podemos usar os dois.. Estava trancado! E a coisa apertando, e digo pra que um banheiro preferencial se fica trancado? Pensei vou pegar minha senhora e vou em outro lá fora do cinema... Mas cadê ela? Entrou no feminino... Ferrou... já começava a cruzar as pernas, quando ouvi o barulho salvador do "Clic" e a porta se abriu... E sai dai apressadamente uma funcionária do shopping, olhei novamente para a sinalização do banheiro então percebi que não havia idstinção de sexo... Bem entrei logo, pois não dava pra esperar. O banheiro não tinha nada de adptado ao deficiente, a única adptação era a sinalização extaerna fixada na porta, mas é lei ter adapta... Ah me descupem... Os fazedores de lei estão ocupados fazando cálculo de quanto irão ganhar... Ah Jacareí.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...