domingo, 31 de agosto de 2014

Atualizando nossa galeria

Se, ser pai é muito bom e traz uma felicidade imensa, imaginem ser pai de um Quarteto Fantástico...
É isso mesmo e por isso sou feliz quatro vez mais. 
Meus quatro filhotes são incríveis mesmo, e só para atualizar minha galeria de fotos, ontem fui buscar meu presente do Dia dos Pais. Um show imperdível do IRA!
Presente do filhote mais velho, quer dizer, experiente. 
Enquanto esperávamos que os caras aparecessem no palco, já muito ansiosos, rolou uma seleção incrível com tudo que o rock nacional já criou de bom. Foi um aquecimento que ferveu até o mais gélido distraído, que parecia ter entrado em show errado, estava mais pra pagodeiro ou aquelas regatadas mulheres, delicadas, super produzidas e elegantes, diante de um frio externo de 19 graus. Imagine tudo de bom que foi produzido nos anos 80 e 90 do rock nacional, sem regulagem, cortes ou dosagem mesquinhas, pois é o DJ deixou rolar de tudo. O povo e especialmente aquelas mulheres que citei ai atrás, que estavam discretos só balançando de um lado para outro, com passinhos ensaiados, enlouqueceram.
Quando os caras deram o ar da graça no palco, eu já estava ficando rouco, descabelado e muito, muito animado mesmo.
Dai pra frente foram duas horas de um show incrível, com direito a cinco músicas como bis. 
Edgar está velhinho, é verdade, mas está melhor do que nunca. O cara fez com que eu voltasse pelo menos duas décadas atrás. Nasi já não é o mesmo, mas apesar do cara do som ter tentado boicotá-lo, também arrebentou. Arrebentou com minhas pernas, garganta e o que mais ainda insistia em movimentar meu corpo. Com Jackie, Biel e mais um casal de amigos, abraçados e saltando a todo momento, cantando o mais alto que a voz já falha permitia, "... Meus sentidos estão estão todos a mil, no meu carro tem um banco vazio. Vem ficar comigo sem mais demora, pra ficar comigo, de vez... ". Não tinha quem não se empolgasse ao nosso lado.
Apesar de que faltaram as músicas, Bebendo Vinho e Coração, os caras agradaram demais e arrebentaram,, mostrando o quando ainda estão em forma.
Já era quase três da manhã e lá estava eu e o Biel, abraçados, batendo cabeça e cantando em dueto todas as canções, fazendo coro para o Nasi.
Esse moleque sabe mesmo como presentear e agradar ao pai.
Valeu filhote! Por mais esse presente e tanta alegria que proporcionou a esse velhinho cinquentão.
Está atualizada nossa galeria de fotos em shows. Vamos para o próximo.
É nós, filhote! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...