Vamos lá Brasil... Esse foi o espírito que levantei hoje, afinal, a tarde começaria pra nós brasileiros mais uma Copa América, enfim uma competição oficial e contra a fraca Venezuela. Começamos bem, a freguesa Argentina tropeçara diante da Bolívia ontem, e como as duas últimas Copas América nós ganhamos em cima deles senti que seríamos tri, hehehe... Adiantei o que pude desse domingo para de estar preparado e em forma, diante da tv às 4 da tarde.
Não tem nada mais emocionante do que ouvir o hino nacional brasileiro tocar ainda mais na Argentina, então liguei minha tv e ... Nada. Não estava funcionando. Corri pro quarto de minhas filhas que ouviam o tal de Restart e supliquei pra colocar no futebol, não há argumento mais sensível do que o " deixa senão..." Elas toparam, foi pra uma causa nobre, o jogo é da seleção canarinho com Ganso e Pato.
Pulei na cama delas me cobri com seu cobertor, afinal parecia que o clima gelado dos hermanos chegava até aqui. E então perfilado pro hino nacional e ... Cadê o hino, sacanagem não tocaram nosso hino, coisas de argentino mesmo, nos boicotaram... Não tem importância no jogo mostraremos a que viemos, logo de inicio começamos o sufoco, seria 3 ou 4 a zero, Neimar pipoca e perde um, Pato chuta e o goleiro agarra, Pato de novo e travessão,uuuuuuuuuh... Tá pra nós.
De repente o juiz acaba o jogo, mas como... Acabou o primeiro tempo contra a Venezuela e só fizemos isso, com Neimar, Robinho e Pato? Bem tem o segundo tempo, as coisas serão diferentes
Começou... Gritou a filhota e eu ainda no banheiro, corri e pulei de novo na cama gelado, escutando elas reclamarem de meus pés, cheguei a tempo de ver os gols do Brasil e nada.
Vai passando o tempo e xinguei, cadê o Neymar ficou no vestiário, estamos com 10? Não, ele estava como o próprio nome diz: Neymar, nem bão, ele estava horriver. Entrou o Fred achei que seria o Krugger pros venezuelanos e nada. Estávamos com três atacantes e só ficávamos de um lado pra outro sem chutar e o tempo passando, e os caras crescendo sufocando, quase tomamos um, e eles estavam de novo nos apertando, 45 minutos e os caras em cima... ainda bem que o juiz acabou o jogo, ufa... Quase perdemos o jogo e o babão do Galvão ainda queria mais tempo, eu não aguentava mais um minuto. Bem eu devia ter percebido pelos sinais que o dia não seria perfeito, agora só sábado contra o Paraguai e esse é legítimo, não é falsificado, será sufoco de novo? Bem... Fazer o que, não é, brasileiro não aprende nunca. Oh Mano, chama a mãe que a coisa tá feia.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...