segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Ano Novo... Ah tá.

E lá vamos nós terminar mais um ano.

Adeus ano velho... Feliz Ano Novo...

Nesse momento, a maioria das pessoas dá uma freada brusca na vida e ficam a pensar: "Mas o que é que eu fiz afinal?

Alguns começam fazendo as mesmas promessas que não cumpriram em 2018:

- "Em 2019 emagreço" mas com certeza tem uma ressalva, "...mas só depois de comer o pernil da tia".
- "Nesse ano para de beber. Só vou tomar um whisky na virada e paro". Esses esquecem que dia 1º já faz parte de 2019.
- "2019 é o meu ano, agora vou juntar dinheiro". Com certeza alguns carnês (que coisa mais antiga) vai lembra-lo que fez dividas demais no final de ano.

Enquanto isso vai se repetindo, outros fazem a sua auto-retrospectiva:

- "Esse ano foi fo.., só me ferrei. O ano que vem vou mudar tudo isso". Mas se não mudar a si mesmo, repetirá a frese em 2020.
- " Comprei uma casa, um carro e viajei. Foi um ano ótimo... Tirando esse monte de parcelas que estão vencendo..."
- "O chefe pegando no pé, o cunhado bêbado, de calcinha, no meu aniversário e minha esposa fez a festa da sogra aqui em casa... acho que o ano foi bom. O problema é que tudo isso vai se repetir em 2019."

Enfim... Acaba-se um e começasse outro.

Ah! ainda tem um novo Presidente. Novo... Me engana que eu gosto.

Feliz (se possível) Ano Novo. (também se possível)
Fui!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...