sábado, 1 de dezembro de 2018

Chegou o Natal (quase)

"O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorize a vida."

Sei lá que foi que disse...


Então é Natal, so this is Christmas...O primeiro dia de dezembro chegou, desencaixotei minhas tralhas natalinas e passei o sábado inteirinho trabalhando. Coloquei pisca-piscas, festões, bolas coloridas, Papai Noel, estrela na ponta da arvore e me acabei todinho. Acho que nem as renas puxando aquele simpático gordinho avermelhado, se cansaram tanto quanto eu hoje.
Tinha uma grande festa prevista para mais a noite, mas dancei. A grana tá tão curta que Papai Noel já me informou que está pensando em mim para 2019, esse ano já era. Pensando bem, até que nem merecia algo mesmo, não fui lá essas coisas nesse ano. Dei umas pisadas feias no ano. Coisas boas... talvez livrar um gambá do meu cachorro Twoo... Não. Isso foi no ano passado.
Pensando bem, não fiz nada mesmo. Sou devedor (literalmente).
Bem, ainda tenho uma esperança de um bom presente, afinal fiz um acordo com São José, aquele de não comer uma fruta sorteada por um ano. Só vence em março, mas meu pedido era para 2018... Vai que.
Ho,ho,ho... São José, tamô junto.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...