terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Maldita maçã, agora já comi.

Encantos impressionam a vista, mas o mérito ganha o coração.
Alexander Pope
Pope tinha razão, encantos impressionam mesmo.E tem todo tipo de encanto, até o encanto que enfeitiça e acho que fui enfeitiçado aos encantos de graça, beleza, delicadeza e até respeito.Como não existe!Tenho um colega que me tem tanto respeito, que me sinto encantado ao seu lado.Ouve-me como nunca consegui faze-lo. Educadíssimo, bom isso eu não sou mesmo. Respeitador (coisa antiga, mas que ainda funciona), vejo seu comportamento e é exemplar. Enfim um encanto de colega.Já depois da virgula da frase de Pope... Mérito é algo que quero e não sei dar.Essas coisas não são simples, é muito difícil.Voltando ao encanto de feitiço, CARACAS! Só pode ser coisa de bruxa má, ah! se eu fosse algo mais do que um pobre sapo... Ah! se não tivesse comido aquela maçã... Maledito feitiço que não quer me largar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...