segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Mais uma...

"Não quero me responsabilizar pela vida, ela que me leve, ela que se responsabilize por mim. Chega!"
Miriam Barbosa

1, 2, 3...Deu, deu por hoje.

Cansei de festas , de encontros, de confraternizações, de vamô que vamô. Deu deu por esse ano.
Acabei de sair de mais uma festa de fim de ano, mas não pelo ano e sim pelo 15º aniversário de minha linda sobrinha.
Foi show, mas deu, deu pelo ano. Já passei por café de confraternização na empresa, complicado...
Por amigo secreto dos amigos dos filhos, muito legal e divertido e agora em pleno dia 16/12 há 9 dia do grande dia de Natal, a última festa.
Adoro tudo isso, mas como todo velho que se preze, cansei.
Feliz Natal e Feliz Ano Novo... Espere... Ainda tem o amigo secreto da família... Meu Deus!!!
Ho,ho,ho... Isso me soa mas como tiração de sarro do que anuncio da chegada do bom Velhinho.
De velhinho basta eu.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...