domingo, 2 de dezembro de 2018

Já é Natal, uhuuu!

"Um depois do outro chegam os cartões de Natal - Saudade dos amigos.
Mary Leiko Fukai Terada
Eu já fui assim também. Caracas, como eu recebia cartões. Era um costume muito legal, primeiro que sabia quem realmente me estimava, quer dizer mais ou menos, também era uma mania. Mas digamos assim, 80% me me entregavam os cartões de Natal, realmente de alguma maneira me estimava. Ainda hoje achei um único sobrevivente dessa época. É um cartão da Edições Paulinas. Um daqueles que vem com uma mensagem, como este post. Era da Comunidade São Francisco de Assis. Podem acreditar, eu era um cara legal e pessoas gostavam de mim.Enfim... Não recebo mais cartões de amigos, eles preferem dar a mão e dizer feliz Natal no último dia de trabalho ou de encontro casual no centro da cidade, junto a um turbilhão de gente fazendo compras.Mas tudo bem, nada de drama, acho que sou igual a eles hoje. Talvez com uma diferença... Eu realmente amo o Natal e tudo que ele representa. Nada de coisas materiais, compras e coisas assim. Gosto de enfeitar a casa, ver os sorrisos nas pessoas e até reconhecer que a boa vontade realmente está no ar.Segundo dia de Natal, pelo meu calendário. Show!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...