domingo, 9 de dezembro de 2018

Billy, meu quarto livro

Olá!

Consegui enfim terminar meu primeiro romance, "Billy", como não tenho recursos para publicá-lo fisicamente e já estou trabalhando no segundo, resolvi publicá-lo aqui e deixar em pdf para download.
Um dia, em 2011, conversando com meu irmão sobre filmes de western, os famosos bang-bang ou faroeste, tive uma ideia para escrever essa história, mas nunca levei adiante. Fiz alguns rascunhos da ideia, mas nada de escrever. Este ano surgiu um concurso para livros prontos, patrocinado pela empresa que trabalho. Com o apoio da minha esposa resolvi me inscrever.
O problema era que teria cerca de apenas um mês para fazê-lo. O desafio estava lançado e coloquei a mão na massa. Lógico que não conseguiria entregá-lo pronto, principalmente para disputar um concurso que premiaria em dinheiro quem ganhasse, então escrevi de forma reduzida a história e consegui inscreve-lo.
Sabia que não seria premiado, apesar que no fundo tinha certa esperança, então resolvi completá-lo e dar a verdadeira cara a história.
Como já disse, não tenho dinheiro para publicá-lo, pelo menos nesse momento, então resolvi publicá-lo aqui, capítulo por capítulo e também disponibilizá-lo em pdf. Caso encontre erros de ortografia ou digitação, me desculpe e se possível me informe
Então vamos lá. Boa leitura.
Com vocês...

Billy

 Baixar livro - Billy


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...