terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Apenas um clique

Estava debruçado observando. Parecia uma janela por onde eu via tudo e não perdia nenhum acontecimento. Como no filme de Hitchcock.

Então percebi uma presença estranha chegando num apartamento. Lentamente olhava para os lados, nervosa, parecia que algo não dera certo, que tinha falhado e que precisava consertar ou executar.

Talvez tivesse feito ou faria algo que não devia, era fácil perceber que sua insegurança e nervosismo era grande. Tinha mãos tremulas, olhar desconfiado e suor no rosto.

Entrou no apartamento procurando não fazer barulho com as chaves. Ajeitei-me para ver melhor. Percebi seu cuidado ao empurrar a porta, que correspondeu não fazendo ranger algum. Ela entrou.

Notei que ela trazia uma bolsa preta com fivelas douradas e que apertava com o braço junto ao corpo. Fechou a porta.

De repente escutei um barulho que vinha do banheiro e fiquei mais atento.

Ela caminhou lentamente em direção ao banheiro. Não sei em que momento pegou e se foi de sua bolsa, mas do nada estava com uma arma na mão e sabia o que queria fazer.

Meu coração disparou, pensei em avisar, mas sei que ninguém me ouviria e ela estava cada vez mais perto do banheiro.

Meu Deus! Eu ia ver um assassinato.

Não consegui desviar os olhos, vi quando ela lentamente abriu a porta do banheiro, dele saia um vapor, provavelmente do chuveiro.

A pessoa que tomava banho ainda não perceberá o invasor indo em sua direção.

Agora meu coração queira sair pela boca de tanto assustado que estava, cheguei ficar de pé quando a vi entrando silenciosamente no banheiro com a arma na mão, mas não restava mais nada a fazer, eu sabia que era tarde.

Acho que a pessoa dentro do banheiro percebeu algo, porque parou de cantarolar uma música. Com o silêncio, o ar ficou tenso.

Quando a pessoa ia sair do box, a mulher invasora, que agora eu podia ver nitidamente, apontou a arma em sua direção e...

Plin, plin...

Droga. Por isso não gosto dessas novelas globais, no melhor sempre vem o comercial.

Bastou apenas um click e fui dormir.

Boa noite.

 

 https://www.facebook.com/LivrosAdemirdeFreitas

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...