segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eu também chorei

Ontem chorei sozinho.
Na cumplicidade de meu quarto,
silencioso e vazio.
Chorei por uma saudade
de 3.000 km.
Dor aguda e profunda.
Sem limites.
Chorei por um cheiro,
longe de meu olfato.
Mas que intacto,
vive em meu consciente.
Chorei por um carinho.
E hoje, aqui sozinho,
não sinto dedos deslizando,
arranjando meus cabelos.
Sinto apenas os apelos
de todos os sentimentos,
reclamando a todo momento,
que eu chore por você.
Sou Freitas
Hoje enfim,
vou chorar com um sorriso.
Sei que é preciso,
ser forte e crer.
Então, estarei sorrindo
por saber entender,
que esse choro
é porque você está vindo,
pra sempre comigo viver.



Ganhe Dinheiro Cmprando Sua Casa

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...