sábado, 19 de janeiro de 2013

Girassol

É automático e imediato.
Você passa e já me contorço
Não é esforço, é magnetismo puro.
Eu juro
Não consigo me conter.
Você passa eu sinto seu perfume
E como é costume
Viro-me em sua direção.
Já tentei achar explicação,
mas sempre volto a questão
"Vivo por você".
Sinto-me uma bússola
e vejo em você meu norte.
Sorte... Sempre aponto na direção certa.
Por mais que tente girar,
o rumo mudar,
meu ponteiro, o coração,
Traz-me novamente em sua direção.
Às vezes me sinto como uma biruta
que maluca, gira solta
Em busca do vento.
Acho seu sopro forte,
indiferente se sul ou norte,
vira-se pra receber seu vento
Sou Freitas
e mesmo que a qualquer momento
o vento mude, ela o segue.
Não negue
Você é meu sol
e eu...
o girassol que se contorce
pra te ver.



Ganhe Dinheiro Com Seu Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...