quarta-feira, 17 de abril de 2013

Meus Longos Anos

Minha mente é solidão
Meus anos pesam sobre meus ombros,
meu corpo
está castigado pelo tempo.
Vivo apoiado nas saudades, nas lembranças.
Paro na realidade,
em meio a um infinito.
Penso com esperança,
"Poderia ainda ser jovem, belo e bonito.
Os anos...
Pouco a pouco me machuca, me dói, 
e suas marcas em meu rosto, 
a miha juventude destrói.
Estou com rugas, cabelos brancos
Poema de 15/12/79
Sou Freitas
e meus anos me deixam cansado, 
às vezes até sozinho.
Mas sejamos francos
eu preciso de carinho.
Sinto a falta de carinho, 
pois vivo muito sozinho, 
sem ninguém para cuidar
e amar...
a esse pobre velhinho.









Ir para o Site

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...