terça-feira, 2 de abril de 2013

Viajar - Lugares para viajar


Às vezes, fico pensando em quantos lugares incríveis no Brasil, para viajar e conhecer.
E assim me preparei para as férias de 2013, em Maio. São tantos os lugares, que fica difícil escolher. Decidi ir para dois lugares maravilhosos: voltar a Bahia e também conhecer Recife.
Já sei... Já sei... Devem estar pensando... "Senta que lá vem história!". 
Mas, que culpa tem eu, se a vida e a natureza estão em complô contra mim. Elas fazem tudo de "diferente" acontecer no meu caminho e eu, pra me vingar, publico tudo aqui... Aguardem.
Voltando ao assunto das viagens, tem alguns livros digitais, muito interessante sobre esse assunto, basta pesquisar.
 Agora se quer mesmo viajar, pesquise, compare e planeje. É muito importante ler os comentários de outros visitantes, principalmente na hora de fechar com a pousada ou hotel.
Vai fundo vale a pena.
Qual o sentido de trabalhar um ano inteiro se não for pra se divertir e viajar.

O Segredo da Sedução ao Seu Alcance





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...