terça-feira, 28 de maio de 2013

Alô, mãe!... Estou em Porto de Galinhas

Alô, mãe!
Primeira tentativa:

- Alô?
- Mãe?
- Sou eu, o Berin.
- Mãe? (tu,tu,tu,tu...)

Segunda tentativa:

- Alô mãe, sou eu, o Berin! Estou em Porto... (tu,tu,tu,tu...)

Terceira tentativa:

- Alô mãe, não ninguém foi morto... Estou em Porto de Galinhas... (tu,tu,tu,tu...)
- Caiu de novo, maledita operadora!

Quarta tentativa:

- Mãe! Aqui é tudo bonito... Isso... Porto é muito bonito... (tu,tu,tu,tu...)

Quinta tentativa:

- Alô? Não mãe, não é Porto de Cabritos é de Galinhas
- Isso, Galinhas... A ligação tá ruim.(tu,tu,tu,tu...)

Sexta tentativa:

- Alô mãe!
- Estou na praia (tu,tu,tu,tu...)

Sétima tentativa:

- Mãe! Não tô de saia mãe! ... É praia. Praia mãe!

"Seus créditos estão no fim, favor providenciar uma recarga. Para recarga via cartão digite 1, recarga emergencial, digite 2. Se não tiver dinheiro, melhor não digitar nada."
(tu,tu,tu,tu...)

Oitava tentativa:

- Mãe... Tá acabando o crédito do meu celular...(tu,tu,tu,tu...)

Nona tentativa:

- Alô... Não mãe... Pelo amor de Deus. Não tá babando o Dito do seu Deomar. Quem é seu Deomar mãe?(tu,tu,tu,tu...)

Décima tentativa:

- Alô... Mãe... Vou por crédito, não tem jeito tá muito ruim a ligação.
- Não mãe... Não tô no médico com dor no peito, nem no rim... Nem no coração.
- Meu Deus... Mãe... (tu,tu,tu,tu...) 
- Caiu de novo e ela não me entende.

Decima primeira tentativa:

- Vou ligar de um telefone público... De Porto
- Assim não dá... Não tem nenhum porco mãe... É Galinha
- Tchau mãe... não me culpe... Te amo.
- Não mãe, não é engano... Eu disse que te amo!
- Mãe, não me xingue, não é engano. Sou eu, o Berin.
- Que fim?...  Mãe?... Alô... Alô!
(tu,tu,tu,tu...)...(tu,tu,tu,tu...)...(tu,tu,tu,tu...)...


Moral da história: 

"Eu sou um filho da mãe, mas essas operadoras...  Hum..."



MONEY QUE É GOOD, NÓS NÃO HAVE

Um comentário:

  1. Texto difícil de elaborar, mas vc conseguiu com muito humor. Parabéns!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...