domingo, 16 de junho de 2013

A chegada do Twoo

Olha ele aí!
Acho que realmente estava faltando alguém em casa...
Confesso que sinto falta do insuportável comedor de chinelos, Bethoven. O poodle cinza da filhota caçula.
Depois de passar alguns sustos com o traíra, aquele "maledito" cachorro mordedor de canelas, então decidi que também teria o meu cachorro e saí a busca de um.
Depois de muitas expectativas e algumas tentativas frustradas resolvi ser paciente e esperar. Sabia que uma hora ou outra alguém aparecia com o meu cãozinho. 
Um amigo me ofereceu um pastor alemão, mas acho quem iria pastar seria eu. O tal cachorro era bravo demais, vai que ele não fosse com minha cara. Não. Queria um cachorro pequeno. Para poder mimar e deixar fazer todas as travessuras.
Outra amiga disse que um amigo seu, tinha um filhote lindinho, muito novinho ainda mamando. Todo preto com a ponta do rabinho branco, que parecia riscar o ar quando o abanava, pensei, é esse. Já comecei até a pensar em um nome. Acho que realmente devia ser muito bonito mesmo, tanto, que desconfiei que não chegasse até mim. Acertei. Quando voltei da minha viagem de férias, tempo certo para desmamar, o amigo da amiga, o deu a outro.
Tudo muito frustrante, até que... 
Num dia desses logo cedo no trabalho, meu subchefe falou a todos na sala que tinha doze filhotes para doar, pensei... Tô dentro. Imediatamente me oferecia a aceitar um. Ele prometeu trazer algumas fotos dos cachorrinhos pra eu escolher no dia seguinte.
Já no outro dia, realmente ele trouxe e aí começou outro dilema: Qual deles escolher? Um mais lindo que o outro. Então fomos passando as fotos...
- Esse é o Fumaça, o Faísca, o Bolota...
A lista era grande e ficou difícil escolher e optei pelo cãozinho que ele chamava de Bolota. Bolota? Sem chances. O nome dele será Twoo. Qualquer dia desses explico o por que desse nome.
Então o sub me trouxe o tal Bolota, digo Twoo.
Ele é pretinho com o peito e as quatro patinhas brancas. Do focinho também branco, sai uma faixa subindo entre os olhos. Ah! Ele também tem a ponta do rabinho branca. Um espetáculo de belezura.
Como tinha que trabalhar e não podia deixá-lo sozinho o dia todo, o deixei na casa de minha mãe, pelo menos até o final de semana.
Não sei não... Pela alegria da velhinha acho que será difícil resgatá-lo.
Mas tudo bem, se ela encantar-se demais com meu Twoo, o amigo tem mais alguns na fila de adoção.
Mas esse cãozinho, já tem dono.
Bem vindo Twoo. 

- Twoo... LARGA JÁ O MEU CHINELO! 

Outro comedor de chinelos não. Ninguém merece...


Ganhe Dinheiro Com Seu Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...