terça-feira, 29 de outubro de 2013

Apenas palavras...

Mesmo quando minha voz não sai,
ou quando meu sentimento me trai,
sei que poderia dizer mais.
Quando de repente me vejo só,
articulo pensamentos de dó,
sei que poderia fazer mais.
Se eu tento chamar atenção,
expor o que carrego na mão,
sei que poderia mostrar mais.
Na esperança de um olhar,
na alegria do tocar,
sei que poderia te sentir mais.
Perceber o pulsar do coração,
me guiar na escuridão,
sei que poderia ouvir mais.
Mas quando o silencio diz,
que já não sou mais feliz
sei que poderia amar mais.
Se o sol não reflete o dia,
e a noite não mais me sacia,
Sei que me perderia mais.
Quando o acordar não se repete,
e a vida toda se inverte,
sei que não vivi aqui demais.
Se todo escrito a deixa brava,
então as letras formam apenas palavras,
eu já posso dormir em paz.
Sou Freitas -1979

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...