sábado, 26 de outubro de 2013

Esse meu cachorro...

Meu cocholo, como diz Jack, se machucou. 
Mas também o Twoo faz coisas que não dá pra acreditar. Se enfia em cada lugar, sem contar os estragos que causa.
Camisas arrastadas pelo quintal, óculos pegos do sofá quando virei as costas por um segundo, a destruição do rodo, da vassoura, da pazinha e cestos de lixo, esponjas e por aí vai.
Algumas coisas até consegui salvar.  Meias e toalhas que estavam no varal e o flagrei no momento em que estava com a boca cheia. O cara de pau soltou devagar, abaixou a cabeça, como que arrastando o focinho próximo ao chão e saiu de fininho.
E o susto ao abrir a torneira do tanque e ver vazar toda a água em meus pés... Ele havia destruído os canos que levavam a água para o esgoto. "Maledito Cocholo"... Bem...
Quando cheguei em casa e mexi no cadeado do portão, nada aconteceu. Estranhei.
Bati o cadeado, fazendo barulho e... Nada. Cadê meu "cocholo"?
Chamei por seu nome e o vi esticando a cabecinha pela mureta da varanda. Realmente algo estava errado.
Fechei o portão e me aproximei de meu amiguinho. Estava com a patinha dianteira, direita, levantada. Pobrezinho...
Guardei tudo e fui ver o que havia acontecido com ele. Não vi ferimento. Com certeza enfiara a pata em algum lugar e machucou-se tentando tirá-la. Cuidei de sua patinha, deixei-o perto da água e ração e fui entender o que poderia ter acontecido. Nenhuma evidência. O quintal estava em ordem, nada destruído ou espalhado. Tudo em seu lugar. Sei lá, só pode ter sido realmente no portão. Sei o que ele e outros bichos são capazes de fazer... Olhe uns exemplos... 
Eu até queria postar sua foto aqui, com a patinha enfaixada, mas não posso. Ele também destruiu o meu cabo de conexão do celular. Urgh! 
Vê se pode!


















Um comentário:

  1. A cara de safado dele, qdo pego com a "boca na botija" é tudo.
    Esse cocholinho veio de encomenda.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...