quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O tempo não para

Ainda bem que o tempo não para...
Não teria tirado o espanto de papai ao dar os primeiros passos
nem sentido o calor de mamãe, na proteção do primeiro abraço.
Ficaria sem a possibilidade, de correr e brincar na rua,
de deitar na grama depois do futebol, observando a lua.
Ainda bem que o tempo não para...
Como eu faria para te encontrar e ter tantos momentos bons,
sair aos sábados ou deitar em seu ombro ouvindo um som.
Meu filho Biel
gargalhar ao beber com os amigos,
correr riscos, sem temer os perigos.
Ainda bem que o tempo não para...
como veria no hospital, através do vidro
meu filhote no berço, após ter nascido.
brincar com ele, vestido de coelhinho
enquanto crescia e deixava de ser menininho.
Ainda bem que o tempo não para...
Não ficaria nem um pouco enciumado,
ao ver a filha apresentar o namorado.
Também perderia a alegria de pular e cair no chão
de ver em pleno Maracanã, meu time ser campeão.
Ainda bem que o tempo não para...
Não veria os primeiros cabelos brancos surgir
os vários problemas, então insolúveis, sumir.
Uma nova vida se apresentar e
 mais alegrias por chegar.
Ainda bem que o tempo não para...
Adoro viver um dia de cada vez,
olhar o sol em sua altivez,
a chuva trazendo o cheiro da terra
a neblina cobrindo a serra.
Ainda bem que o tempo não para... 
Senão, não veria chegar sua velhice,
Contemplar a pele fina ou a sua meiguice
Não envelheceria também ao teu lado 
sabendo que cheguei aqui sendo muito amado.
Ainda bem que o tempo não para...
Assim posso escrever hoje aqui
que pessoa mais feliz nunca vi,
Que o tempo enquanto me faz envelhecer
traz a certeza de que vou morrer
Ainda bem que o tempo não para...

Obrigado por ter me permitido viver.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...