sábado, 31 de dezembro de 2011

Os velhinhos do rock


Eu, hoje um quarentão já admirava alguns senhores do rock pela vitalidade no palco, caras como Mike Jagger realmente não existe e neste ano que termina pude ver pessoalmente essa energia.
Sempre me perguntei como conseguem manter uma agenda de shows, apresentações

É realmente impressionante, apresentações em programas, entrar em estúdios, shows  e sempre que aparecem ao público, ainda esbanjam energia.

Mas Steven Tyler do Aerosmith, junto com seus colegas de palco, superou ainda mais todo esse desempenho.
Tyler no último dia 25 de outubro teve um sério tombo no apartamento exatamente no dia do evento, enquanto se preparava para um show no Paraguay. Adiado o show para o dia seguinte devido o estado que  encontrava-se, dente quebrado e hematomas pelo rosto, teve energia incrivelmente para realizar um show mágico, assim definido pela imprensa local.
Saindo do Paraguay ainda com marcas estampada em seu rosto, se apresentou  na Argentina dois dias após o show no Paraguay, dia 28.
segundo a imprensa argentina, um grande show, com o líder da banda não parando um segundo. Quem viu as fotos de Tyler acidentado é difícil acreditar, mas ele não parou por ai, veio ao Brasil.
No dia 30/10, subiu novamente no palco, agora em São Paulo, apenas cinco dias após o acidente, onde teve até um dente replantado.
Para quem acompanhou sua trajetória, preocupado com a qualidade na apresentação, assim como eu, ficou enormemente impressionado.
Ele foi incrível, nossa marca registrada, a garoa, não se ausentou e trouxe uma chuva fria e constante, mas pra quem pensou que Tyler se limitaria a ficar debaixo da cobertura do palco evitando-a, se enganou.
Além de demonstrar toda a sua características no palco, fez questão de enfrentar toda aquela chuva com um desempenho pra lá de perfeito. Ainda com marcas na face do acidente, Correu, dançou, soltou sua potente voz e encantou a platéia.
E quando achávamos que ele tinha dado o máximo, ainda teve a atenção de atender ao público e cantar uma música fora de seu setlist, música que segundo ele não cantava há 5 anos, coisa que raramente um artista do nível do Aerosmith faria, assim declarando seu carinho á aqueles amantes de sua música que enfrentava a chuvarada e o acompanhava em coro.
Ainda temos profissionais apaixonados por suas profissões, que ignoram o tempo e mostram sua vitalidade.
Realmente, impressionante.
Espero poder em 2012 ter um desempenho com a mesma vitalidade desses caras e poder assistir mais performances de tão alto nível. Que venha 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...