sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012...

Temos que largar o velho pra trás!
Não tenho o que me queixar, na média o ano foi muito bom, mas é irresistível o desafio de começar tudo de novo... Tô pronto.
Mesmo as fazes mais difíceis do ano, agora já não me parecem tão terríveis, os leões que tive de enfrentar, na lembrança já longe só enxergo gatinhos, daqueles bem preguiçosos, apesar das cicatrizes dos arranhados que ficaram até na alma. Enfim apesar de um pouco de exagero... Passaram.
O tempo agora é de comemorações, foi-se o Natal e agora nos despedimos de 2011, com ele comemoramos os novos amigos, os velhos sorrisos, a vontade de crescer, de se querer mais.
O planejamento para 2012 está a todo vapor. Quero a casa mais gostosa pra me receber quando voltar do trabalho, os filhos mais independentes, farei auditoria nas velharias guardadas, preciso de espaço pra tudo de novo que chegará. Quero mais passeios, mais saúde,mais vida... Muito mais de tudo que é bom.
Quero rever velhos amigos, fazer outros novos, eu quero brincar com crianças e dividir as gargalhadas com eles. Quero parar para ver o sol nascer e a lua brilhar, quem sabe contar estrelas... Ah... Vou tomar chuva no verão.
O ano terá que ser longo, pois não vou deixar de viajar, nem de passar nos velhos sebos, já tenho uma pequena lista de bons livros que lerei.
Quando março chegar, será o mês da alegria, com certeza ficarei mais feliz, pois receberei abraços e cumprimentos ao ficar mais experiente, vivido... Rsrs
Não irei deixar também de estar com a turma do amendoim, sentado nas cadeiras numeradas do Brunão, vendo meu Ramalhão jogar, perdendo ou ganhando.
 E no trabalho... Bem, esse realmente dará trabalho. Mas vou ficar mais próximo de quem quer aprender ou ensinar, ter mais paciência, dedicação e me manter crítico e o mais importante estar de bem com todo mundo e com a vida, afinal, tenho que me fazer feliz no período que passo mais tempo desperto.
E é isso... Quanto ao terminar o mundo em 2012... Deixo pra preocupação daquele que ainda não sabe o que fazer com um ano novinho em folha.
Então... FELIZ ANO NOVO!!! Pra todo mundo.

Happy New Yaers
Glückliches Neues Jahn 
C Hoblim Roaom




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...