Ele é mesmo uma figura e por ser assim sempre há gente em sua volta ou tentando lhe agradar. O polemico Ozzy Osbourne, ex- Black Sabbath, ganhou um presente de valor inestimável de uma equipe de bombeiros e funcionários públicos: uma cruz feita com os escombros do World Trade Center.
No dia do atentado de 11 de Setembro em 2001, há 10 anos atrás, Ozzy estava em um hotel na cidade de Nova York quando as Torres Gêmeas foram atacadas por terroristas.
Sharon, esposa de Ozzy, em seu programa “The Talk” na última a quinta feira, 08/09, falou sobre o dia:”Naquela manhã, descemos para o café, eu e as crianças estávamos tomando o café da manhã, e o prefeito também estava no hotel.
Então alguns homens vieram e sussurraram em seu ouvido, e ele saiu. Nós subimos e vimos as notícias que todo o mundo presenciou. Eu me lembro o dia em que aconteceu: fomos até o telhado do hotel e ficamos olhando para baixo para a Quinta Avenida. Não havia nada. Não havia ninguém. Não havia pássaros. Não havia nada. Só o silêncio. Um silêncio aterrador”.
Apesar da fuga com a família para a Costa Oeste, Ozzy Osbourne que testemunhou toda a tragédia, voltou a cidade de Nova Iorque para se encontrar com bombeiros e voluntários que arriscaram suas vidas para salvar tantas outras.
Seu ações após o acontecimento o levaram a ganhar um gesto de agradecimento da equipe de salvamento, os bombeiros e os funcionários públicos se sentiram tocados pelo retorno e ações de voluntário de Ozzy Osbourne.
Sharon ainda em seu programa revelou ao público: “Eles fizeram uma cruz com material da Torre Sul, quando dei a ele, duas semanas mais tarde, sem exageros, ainda estava quente”.
Exageros a parte, o ato de Ozzy e de outras centenas de pessoas realmente tocou ao mundo inteiro, estarrecido com a proporção da tragédia causada pelo terrorismo levando a morte a muitas pessoas e dentre elas mais de trezentos corajosos bombeiros.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...