sábado, 29 de dezembro de 2012

Aberto pra balanço


Lá se foi 2012...
Maias, Nostradamos e outros terão que achar outra data pra anunciar o fim do mundo, este resistiu bravamente e ainda estamos por aqui. Ainda bem.
Posso considerar que 2012 foi "O ano" para mim. Tudo nele deu certo... Talvez não tudo, quase tudo, digamos 90%.
O planejamento que fiz em dezembro de 2011 foi muito bem executado e os resultados muito gratificantes. Desculpe a expressão, força do hábito do trabalho, o que quis dizer é que tudo que pensei pra esse ano aconteceu. Do jeito e forma esperados. Muito bom, agora estamos abertos para balanço... Vamos lá.
No trabalho, se não atingi minha meta, cheguei perto e consolidei minha participação efetiva na área. O crescimento profissional também foi muito grande, projetos, aprendizados e o que mais gosto, auxiliar aos colegas. Valeu mesmo. Para 2013, mais aprendizado e crescimento, com o enriquecimento no curriculum de uma faculdade na área, desafio.
Com os amigos... Como é inevitável, aconteceram perdas significantes, mas Ele sabe o que faz e eu confio. No geral o ano também foi muito bom nesse quesito, mais novos amigos, menos desafetos, reconciliações, na média... Mais gente boa em minha volta. Preciso em 2013 rever os amigos mais próximos pessoalmente e matar muitas saudades.
Na rede mundial, a difícil internet. O melhor ano sem dúvida, 3G funcionando, ainda bem que não o joguei fora, amigos novos, muito queridos e importantes, mesmo quando não tive a altura de correspondê-los, saiba que não serão esquecidos, textos com melhor qualidade, essa eu também devo aos amigos. Nas compras sem nenhum susto, tudo com ótimos resultados, apesar de um hacker atrapalhar um pouco nas redes sociais... Foi muito bom. Ainda abri muitas perspectivas para 2013, nesse ano no blog foram mais de 10 mil visitações, quando esperava no máximo de 6 mil, muito obrigado aos amigos ocultos da net. Quero ultrapassar os 20 mil no próximo ano, sem fazer força pra chegar, apenas inovando e melhorando a qualidade das informações.
Não sei se realmente aconteceram tantas coisas boas em 2012 ou se aprendi a ver tudo com olhos otimistas, com empenho de campeão. Talvez tenha parado de reclamar e agido mais, pode ser isso. Como funcionou continuarei assim.
Próximos desafios?
Um livro,  talvez com a coletânea de minhas sandices escritas no blog em 2012. A casa nova, esta já está em andamento só falta os moveis... Mas já posso oferecer um chá, o café vem em 2013.  A "Facu" de Processos Gerenciais e quem sabe uma promoção ou mudança de ares, vai que...
Acho que enfim, meu triciclo motorizado ou Renha pode acontecer...  Quero sentir o vento tocar meu rosto novamente e escutar o ronco do motor. Bem, tenho mais chances agora em 2013, como nunca tive antes.
Família... Ah! Meus filhotes... Minhas princesas foram muito além das expectativas. No estudo, no comportamento... Tá a caçula é punk, oh geniosinho do pai... A outra... Caracas cresceu muito, ótima aluna, mas já tem gavião rondando meu quintal, enfim... Elas estão a cada dia, mais carinhosas e grandes, fazer oque. Os "caras", meus moleques, tivemos um ano de reconhecimentos e crescimento mútuo, mas foram incríveis... Os dois se superarão e provaram que posso confiar... São bons mesmos e em 2013 tem mais rock roll, pra curtirmos juntos. É nóis filhos.
Estamos abertos pra balanço...
Deixe comentários, escreva-me um e-mail, liguem-me, vamos fazer juintos os planos para 2013.
Obrigados a todos os amigos do blog, das redes e da net em geral.
Valeu...!
3... 2... 1. Fui!!!

FELIZ 2013






Um comentário:

  1. Te desejo o melhor para 2013. Um ano de desafios, consolidação e muita paciência. Cresceremos juntos e , com certeza, colheremos frutos. Feliz Ano Novo!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...