sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sabotagem do fim do mundo

Hoje é o dia do fim do mundo... Acabou?
Ainda não...
Bem, agora que acordei e ele ainda não acabou, vou aproveitar já que é meu último dia de vida por aqui e vou postar no Facebook, no MSN, no Orkut, mensagens aos meus amigos. Acho que enviarei alguns e-mails também. Pensei em deixar mensagens no Badoo e Twoo, mas já "elvis", "me auto deletei a mim mesmo", que chato, bem preciso seguir... Queria poder hackear um hacker, só pra ir embora realizado... Maletidos...
Ligar. Preciso pegar minha agenda velha pra não esquecer ninguém, os velhos amigos, os amigos velhos, os novos, parentes que participaram bem próximos de minha vida e outros que nem lembro agora. Só espero ter crédito suficiente e que a minha operadora, enfim faça valer seu nome e ainda esteja funcionando, complicado depender assim... Ah... Que vontade de passar um trote no Nagib, pedindo uma pizza que talvez nem venha a comer e muito menos a pagar... Rsrsrs
Será que ainda terei tempo?
Preciso falar com meus vizinhos... O Palmeirense roxo vai dessa mais feliz, porque não precisará ver os jogos da segunda divisão, brincadeira... Não posso esquecer-me daquele chato que vive me infernizando por causa do meu Santo André e o outro que adora contar vantagens de tudo, com certeza vai ter uma pronta pra essa despedida.
Do trabalho tenho apenas algumas despedidas e uns recados, espero que o mundo acabe mesmo, senão nem preciso vir na segunda bater meu cartão... Hum... Melhor não arriscar, vai que falhe... Não, melhor não falar com eles.
A parte da manhã já está indo embora, já é quase hora do almoço e eu ainda estou aqui. Ah!... Não posso esquecer, preciso saborear um bolinho caipira e outro de bacalhau, tomar uma Ice geladinha e uma breja, bem trincante com batatinhas. Vou ao Mercadão, será que dará tempo?
Acabou? Não...
Minha cidade é muito bonita e pena que o mundo vai acabar, mas mesmo no último dia do mundo com certeza terá um transito tremendo no centro, acho que as pessoas deviam mesmo é ficar em casa, com seus entes queridos... Todos abraçados, acariciando cabelos e beijando-se. Pra mim não dá mais tempo, estou muito longe, mas sei que os encontrarei em algum lugar.
Queria muito ver a lua e as estrelas antes do mundo acabar, na correria do dia a dia nem me lembrei de vê-las ontem... Podiam atrasar um pouco esse fim do mundo. Já que está demorando mesmo... Bem.... Já foi? Não... Ochê.
Inicio da tarde, eu ainda de pijama digitando aqui... Como meu filhote disse, assim não fazendo nada, chegaremos descansado, seja lá onde for.
Puxa! Como esqueci! Hoje tem bolo, aniversário da caçulinha, meu último “parabéns a você”, nem poderei gritar "Pra ela nada? Tudo!!!" Não teremos tempo pra tudo, a essa altura tudo será nada.
Bem, melhor eu vestir uma roupa mais adequada para o fim do mundo.
Quero estar na primeira fila pra vê-lo partir ou nos vermos partir.
Até agora nada, acho que os Maias não tinham uma noção exata do tempo, nem previram um horário exato. Não posso esperar até a meia noite.
Acho que agora já basta, vou me preparar, pensei que nem daria tempo de escrever essa minha última sandice ou será que não deu tempo e o mundo já acabou?
Feliz dia 21/12/12, o Dia do fim do mundo.
Acabou? Será que sabotaram o fim do mundo?
Vai vendo...





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...