sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Parabéns pra você, Clarinha!

Há coisas que Deus nos dá de presente e, ás vezes, nem vemos ou sentimos.
Sempre adorei flores, mas só as noto quando já estão no vaso, no final de sua vida. Não as vejo desenvolvendo suas folhas, crescendo suas pétalas, tornando-se um botão e abrindo aos poucos.
Todo esse lento processo é simplesmente lindo e não percebo acontecer.
Imagine, a cada dia, você fotografando essa aventura. Juntando cada momento, criando um filme. Não apenas um filme que você fez, mas que viveu... Seria incrível.
Então... Não importa quanto tempo levou em dias, semanas ou anos... É um pedacinho de sua vida que está ali.
Mesmo não vivendo cada minuto dela, quando vê a flor linda, bela, formada, com um perfume único, sabe que mesmo sem estar vendo acontecer, você viveu no mesmo tempo, ainda que distante...
É assim que me sinto hoje, neste dia tão especial pra você e mais ainda pra mim, que a vi brotar de uma barriga, que a vi crescer, aprender a andar, a falar. Desenvolver-se como a minha flor. Te vi se transformar dia-a-dia e ficar assim... Lindinha. Uma filha querida, uma amiga especial.
Parabéns a você, filhota. E assim como Deus me fez seu jardineiro, e deu-me pra cuidar um jardim com 4 lindas flores, que Ele permita que seu perfume, como o seu jeitinho de menina alegre e sorridente, minha flor caçula, possa nos encantar e alegrar por muito, muito, muito mais anos.

Te amo.

2 comentários:

  1. Que linda analogia. Parabéns para ela e para ti, tbm.

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWWWWWN *---------------------*, que lindo pai *-*, to até sem palavras aqui :'), mas queria te agradecer por me colocar no mundo, Te amo Pai.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...