sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dia do Biel, meu filho amado.


Hoje é o primeiro dia especial do ano, diria mais, nesse país, diz que aqui o ano só começa depois do carnaval. Eu digo, o ano só começou pra mim no dia de hoje. O "Dia do Biel".
Dia daquele garotinho, magro, branquinho de braços cruzados com sua máscara de coelhinho. Daquele mesmo garoto, pequeno e franzino sentado sobre o carro do tio cegonha, com a paisagem do mar ao fundo. Do menino sorridente, acariciando seu pequeno cachorrinho ou com a irmãzinha no colo, posando para a foto que hoje eu vejo. 
É o dia daquele garoto que insistia me ensinar a jogar no Master Systen, o Alex Kid. Que teve a coragem de entregar um presente para o pai da menina que admirava para ele dar a ela. Sem medo de ser repreendido, surpreendeu a todos e a mim.
Menino que ficava inquieto na arquibancada do estádio, enquanto comia amendoim. E que ao meu lado torcia e sofria, mas que no final, sempre comemorávamos abraçados, pulando e felizes.
Do rapaz que insistia em crescer se comparando comigo. Que me abraçava e tentava levantar-me do chão, sem ainda estar preparado pra usar sua força. Moleque que ia aos poucos se transformando, crescendo, virando um jovem. Enquanto minha idade avançava. Que deixou seus cabelos ficarem longos e usou camisetas pretas, quando saímos para os shows de rock. Gosto que persiste, a cada ano que saímos juntos pra reviver ao vivo essa emoção. 
Hoje é o primeiro de várias datas que cultuo, que paro e agradeço a Deus por elas existirem.
Hoje é o "Dia do Biel".
Um dia que há 25 anos, metade de minha vida, faz com que minhas lágrimas ainda escorram dos olhos pra se encontrarem com um sorriso de alegria. Dia, que me faz o Pai mais feliz do mundo, apenas por lembrar-me dele. De saber que, independente de vivermos ou não, esse ou outros dias lado a lado, meu coração não desconecta do seu. As mesmas artérias, o mesmo compasso das batidas, o mesmo fluxo de sangue, nos faz ligados.
Há 25 anos, numa maternidade em Santo André, Deus nos apresentou. Desde então, nos fez mais que Pai e Filho, mas que dois bons amigos, mais que irmãos de sangue. Ele nos deu o amor verdadeiro e nos fez um. Ele me fez seu Pai e fez de você, meu Filho.
Te amo filhote.
 Felicidades.














Ganhe Dinheiro Sem Sair de Casa

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...