sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Não quero falar

Não importa mais...

É assim que defino, coisas que aos poucos vou deixando para trás. Coisas do passado, coisas que até tiveram uma certa importância ou que chegou a marcar, mas não importam mais.

Lembro-me que era muito importante para mim, que fiz sacrifícios, me desgastei, mas ficaram para trás.
Mas agora, não digo mais nada.
Mesmo que passei dias imaginando como falar, horas escolhendo palavras, ensaiando formas, não direi nem uma sílaba.
Assim trato as coisas que deixei pra trás. Coisas que já não me pertence mais, que joguei fora.
Ignoro, me desfaço, até disfarço e nem ligo.
Por que falar de algo que não existe? Algo que nem sei ao certo se existiram. Que já não está mais na memória... O que era que estávamos falando mesmo?
É isso... Não falo mais nada... Pronto
Tá dito.

E ainda tem gente que diz que só observa.

Um comentário:

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...