sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Eu quero ter todo tempo do mundo


Quando olho para o sol nascendo,
numa manhã fria, me aquecendo,
penso como seria bom, ver todos os dias,
uma dessas maravilhas.
Daquele que criou isso.
É preciso, parar, relaxar e se desligar de tudo.
Ficar mudo, escutando o ponteiro dos segundos,
Esforçando-se para mudar.
Fechar os olhos enquanto o vento sopra,
Escutar seu movimento
Lento, calmo.
Às vezes leio um salmo, um romance,
Que me leva distante,
Enquanto o tempo ruma, sem tempo para parar.
Há quanto tempo, não tenho tempo,
Para apreciar a garoa fina,
O brincar da menina
Do outro lado do muro.
Eu juro.
Vou me dedicar a ver tudo
Que esta em minha volta.
Desde essa manhã linda, à tarde que finda,
crianças correndo e o dia morrendo.
Vou largar tudo que me prende,
Tudo que não rende, a me alegrar.
Eu quero ter todo tempo do mundo
para sentir o respirar profundo,
de uma paixão, de uma razão de viver.
Eu quero ter todo tempo do mundo
pra ver um jasmim crescer,
pra sempre poder viver.

Sou Freitas

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...