segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O sorriso de Deus

Que noite mais linda
Num céu todo azul escuro
e eu do meu canto seguro
saí pra observar.
Flutuando na imensidão
vi um sorriso brilhante
ainda que muito distante
chegava bem próximo a mim.
Era um sorriso belo,
sincero e verdadeiro
daqueles que o atinge primeiro
Sou Freitas
direto na alma.
Calma, passividade e ternura
uma mistura mágica de emoções
de fortes sentimentos
que fizerem meus pensamentos
ir até você.
Era um sorriso no espaço
pendurado na noite suave
a mais bela pintura
feito um quadro na parede.
Quando o olhei encantado
foi me revelado em detalhes
todos os sonhos meus.
Ontem de noite eu fui velado
Pelo sorriso de Deus
a imagem mais linda que vi
e sem poder resistir
a Ele também sorri.

Um comentário:

  1. As palavras traduziram toda a magia dessa noite encantadora, onde a lua fez a sua parte. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...