sexta-feira, 20 de abril de 2012

Enfim sexta-feira...

Nada melhor que uma sexta-feira em casa, de boa, só vendo a vida caminhar lentamente... Apenas de bom papo com alguém especial... Como já dizia Rita Lee "... nada melhor do que não fazer nada..." e pra comemorar essa folga escolhi algumas imagens que representam a felicidade de estar 3 dias de boa... Tô com o moleque da primeira imagem só nos planos, talvez alguns planos diferentes... Rsrsrs. Bom fim de semana pra vocês também... O meu já começou... Trás mais uma gelada ai!!!!
Confabulando minha sexta.
Recado dado...




Minhas duas prediletas



Recife, ah... eu lá...

No meu caso já começou... Ontem

Meu sorriso. Ontem as 18hs
Ainda bem que a imagem saiu fosca.
Por fim... Só de boa...
Obs: a barriguinha é apenas ilustrativa



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...