terça-feira, 24 de abril de 2012

O Anjo Azul

Senti em meu rosto o tocar do vento. 
Parei, a noite estava fria e calma. 
Por um momento não me senti só, olhei para os lados e nada vi, então segui meu caminho.
O caminho que escolhi, mesmo sabendo que poderia ter dificuldades, não me permitiria desistir do continuar. 
Precisava me organizar e assim ter certeza que escolhi o caminho certo a seguir. Continuei com passos mais firmes.
Agora ouvi um bater de asas, tinha certeza que eram bater de asas, parei imediatamente e olhei pro alto mas novamente nada vi, porém não senti medo, ao contrario, me sentia seguro e protegido, sabia que nada de mal me atingiria. Acelerei meus passos uma vez mais.
Uma sombra passou por sobre mim, apenas a senti passar e rápido foi a minha frente, continuei a caminhar desta vez sem me incomodar, agora tinha certeza que não estava mais só, mas também sabia que seja lá o que fosse que me acompanhava, não me faria mal algum. Entendi que qualquer coisa que me atingisse de agora em diante, qualquer alegria, qualquer tristeza, não estaria mais só pra viver.
Agora sabia que minha vida estaria cercada de um olhar, que tudo que fosse dirigido a mim passaria por um filtro, uma apreciação antes que me atingisse.
Senti um escudo em minha volta, estava realmente protegido, nenhum mal me atingiria, senti que circulava por meu corpo algo novo e foi então que ele surgiu flutuando, apenas diminui a velocidade de meus passos, mas continuei em sua direção e então suavemente foi se expondo a luz e apareceu diante de mim...
Possuía a forma quase humana, com uma pele brilhante transparente, como um cristal e ao pousar no chão abriu um par de asas sensíveis, mas fortes... E ele então reclinou-se.
Era um anjo... 
O Anjo Azul, que me enviaste.

Tenha um caminho de luz.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...