quinta-feira, 28 de março de 2013

Correndo Sem Parar


Quer manter a forma?

Foi dada a largada de 2013!

Os primeiros 100 metros...
Depois de comemorar mais um aniversário, parece que tudo acelerou.
Até então tudo vinha andando num ritmo rápido, porém controlável. As coisas vinham acontecendo no seu devido tempo. A vida, pra variar, sempre me aprontando algo, como: noites mal dormidas em rodoviária, amigos pagando café e outros. Mas, depois dos cinquenta, tudo disparou.

200 metros...
Começamos pela Faculdade. O que era morno demais e cansativo, começou a engrenar e acelerar. Já terei as primeiras provas, só tenho que estudar e tudo correrá bem. Mas tenho que andar a passos largos com os trabalhos pra entregar. O problema, é ainda dormir na rodoviária. O frio vai chegar e nem café pago vai ajudar.

Curva à direita...
No trabalho, o bicho que já pegava, agarrou e não quer largar. Sempre mais demanda e agora tenho que preparar apresentações para treinamento e capacitar o pessoal. Acho que comecei a sentir o tempo escapar...

Tomando água pelo caminho...
Férias... Ah! Isso é bom. Mas tô na correria. Vou com a filhota caçula e minha velhinha pra Bahia. Óxente! E depois pra Pernambuco... Eeeeeeeeeeee! Muitas coisas pra arrumar, comprar, acertar hotel, passagens, condução, roteiro e ainda cuidar das duas... A filhota nem precisa dizer muito... Tá princesa e tem muito sapo por aí querendo se transformar. Vai vendo... Mamãe é que me preocupa. A velhinha acelera mais que o Massa e até dança do ventre e Pilates voltou a fazer. Tudo pra estar em forma pra viagem. Nem quero pensar o que irá aprontar em Salvador. Haja pernas pra acompanhar, principalmente no meu caso.

Passando pelos últimos...
Ainda tenho os cursos via net: Excell avançado pela empresa, internet marketing para os meus negócios, estudo de montagem de loja virtual, produção de vídeos... Falaremos disso tudo por aqui, aff...

Chegando aos 800 metros...
Ah! É claro... Não posso esquecer... Ainda tem meu primeiro livro.
Tenho que voar pra promovê-lo, está chegando e nem consegui preparar um bom programa para divulga-lo. Ideias, eu as tenho e muitas, mas o folego parece que não querer acompanha-las. Toma mais velocidade na vida... 

Desviando dos obstáculos...
E ainda tenho uma casa pra cuidar e me preocupar com o cachorro Traíra pelo caminho.

Enxergando o pelotão da frente...
Pensando bem, nem dá tempo pra reclamar das peripécias que a vida me apronta e nem mesmo ando tagarelando através de meus dedos com antes... A linha de chegada ainda está muito longe. Sinto-me em plena corrida de São Silvestre, no meio daquele pelotão enorme, correndo pra pelo menos me aproximar da elite e quem sabe aparecer na TV.
Namorar, passear, ver jogos de corpo presente do meu querido Santo André... Nem pensar. 

Embolado entre os primeiros...
Com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, só mesmo contando com meu amigo, lá de cima, pra me refazer e não deixar a peteca cair. E é bem isso mesmo. Volta e meia, Ele dá uns tapinhas pra me deixar pro alto.

Vendo a linha de chegada...
Vâmo que vâmo... Mal dá pra terminar este post. Fui! Senão perco o ônibus e aí só correndo mesmo... Inté.

Olha eu aqui na chegada!!!

Em tempo... IMPORTANTE! Eu tô mais para o carinha cabeludo da imagem.



Sua Saúde em Primeiro Lugar

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...