segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Coincidências? II

Coincidências?


Vocês os amigos mais assíduos do blog devem se lembrar da minha história com os números, mas especificamente com os horários em Oque eu faço com esses números? Coincidências? 
Hummmm....
Alguns amigos que leram meu texto disseram ser apenas coincidência.
Sera?
Mas não só comigo, há fatos curiosos com números e acontecimentos que nos forçam a tentar entender.
Lembram-se do Filme de volta para o futuro? Olhem só que interessante...
No segundo filme da série, feito nos anos 80, fizeram uma passagem sobre um Almanaque dos Recordes, nele dizia que o time da Flórida ganharia o campeonato "World Séries" em 1997, prestem atenção... Isso ainda nos anos 80. Mera ficção não existia nenhum time da Flórida naqueles anos. Pois bem, em outubro de 1997 um time da Flórida realmente foi campeão do World Séries, como dizia o Almanaque do filme. Coincidência?
Lembram-se das "Coincidências?" sobre James Dean?
Certa vez li na internet as coincidências entre os presidentes Abrahan Lincon e JFK. Muitas por sinal. Mais coincidências?
Quem vive muito próximo a mim, sabes como essas coincidências são constantes comigo ou com que me proponho a fazer.
Parece tudo muito combinadinho não é?
Coincidências, sorte, azar...
Fico com a impressão que Raul tinha certa razão, quando cantava na música "Judas"...
"Mas é que lá de cima, na beira da piscina, olhando simples mortais. Das alturas fazer escrituras e não nos perguntam se é pouco ou demais"...
Estaria Raul certo? 
Vai que...


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...