sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Perfeita... O que mais dizer?




Dizem que não é muito educado perguntar ou falar de idade de mulheres... Concordo. Elas não precisam disso, basta saber que serão sempre eternas. Mas...
Dessa tenho que lembrar e comentar... Paula Toller.
Uma das musas do Rock Nacional fez no mês que passou 50 anos... Eu sei também não acreditei, mas é a pura verdade. Aquela maravilha de mulher já é cinquentona.
A musa criou sua primeira banda nos idos de 1981, Chrisma, no ano seguinte nos presenteou com o Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, uma banda que marcou época.
Paulinha, desculpe-me os ciumentos, mas me atrevo a chamá-la assim pela admiração que tenho por essa grande cantora, nasceu no Rio de Janeiro e adora jogar futebol... Rsrsrs é isso ai mesmo, aquela mulher meiga e delicada bate um bolão.
Em 2001 chegou até ser considerada musa do Rock In Rio III, pra mim já era muito antes, mas antes já havia participado da edição de 1985. Mas Paulinha e banda, desculpe os Kids mas a vez é dela, também não se omitiu quando do impechament de Fernando Collor, eles participaram de uma série de shows onde se pedia a saída do presidente.
Agora, quem olha essa mulher de voz suave, meiga, delicada e linda, acredita que ela tenha já 50 anos? Mãe de um rapaz chamado Gabriel, como meu filhote, já com 23 anos está em plena forma.
Toda a jovialidade e a boa forma desta mulher, realmente impressiona.
Maravilha!
Ah! Se chego assim lá... Rsrrs


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...