domingo, 16 de setembro de 2012

Domingo, tô com preguiç...


Bom dia sol!
Domingo é assim... Tudo de bom.
Não importa se está como hoje, com um sol lindo, um ar agradável ou ainda mesmo que estiver ao contrario disso. É domingo...
Dia de ver meu Santo jogar, dia de uma cervejinha pra relaxar, dia de macarronada com muito molho, queijo, frango assado e um bom vinho pra abrir o apetite.
Ah... O domingo.
Às vezes penso que a semana tem apenas três dias... A segunda que é tudo de bom, a quinta é o segundo melhor, mas o sábado... Hehehe.
Não sou doido não, gosto da segunda, é onde planejo a semana, é meu sprint, minha largada, então tenho que estar muito bem. Se estiver bem na segunda a terça não considero, pois esta intrínseca na segunda é o complemento. A quarta é o final de minha segunda, o dia que avalio meu desempenho. A quinta é o meu segundo dia da semana... É nela que o pique está no auge, o único dia da semana que abuso do horário noturno, que começa às 19 horas e vai até a noite de sábado. Verdade... Vejamos.
O início da quinta é fundamental estar no auge, pois sabemos que no dia seguinte, a sexta, voará e se não chegarmos até ela com pique e planos, ou corremos o risco de ter um final de semana apático. A sexta é à tarde de minha quinta. Ah!... O sábado.
O sábado é o dia... O dia tão esperado, o melhor dia da semana. É o dia onde as pessoas já o iniciam sorrindo, sabem que terão tempo pra descansar, sair, se divertir, enfim... Serem feliz.
Ai chega o domingo a tarde de meu sábado, o dia que começa lindo, segue sorridente e depois de um almoço fantástico, sempre massa, fica preguiçoso, lento, bem devagar. Como se o fluído energético já sinalizasse que precisa de recarga. Então me plug no sofá vejo meu Santo, o sofrimento querido, relaxo muito raramente vem um cochilo e desligo.
Segunda, quinta e "Sábado, o dia", isso me basta.
E por falar nisso... A cerveja já foi...
Tô com preguiça, não vou escrever mais...
Vamos almoçar?
Eh domingo bom.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...