sábado, 15 de setembro de 2012

Por mais um dia...

Abri os olhos lentamente,
olhei pro lado
e como que ensaiado,
um sorriso me recebeu.
Automaticamente,
também me peguei sorridente.
Acho que valeu
a noite de vigília, não por temor
mas por amor.
Amor esse incondicional
pela pessoa mais importante,
motivo de meus suspiros constantes.
Uma linda rosa.
Não tem prosa,
não tem vontades,
mais está aqui, pra mim.
A rego, sinto seu perfume.
Contrariando a vontade do mundo
a vejo crescer.
A vejo num silêncio profundo
enquanto passo os dedos,
Sem medo,
por suas pétalas, sua pele.
Sei que cairão.
Eu sei, vou perde-la.
Mas é a rosa que Deus deu pra mim
Enfim...
Só me resta cuidar e amar,
a minha rosa,
até que o colhedor
a venha buscar.

Não penso mais nisso.
Essa dor esvazia,
some,
enquanto ela se fecha 
e de novo dorme...
Agradeço ao colhedor
por seus cabelos finos,
por sua paz vazia
pelo seu sono menino...
Agradeço, por mais um dia.



Sou Freitas

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...