quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Acabou meu hiato.

Acabou julho! Eeeeeeeeee...

Não pensem que meus dedos tagarelas, estavam congelados pelo frio, da minha pequena cidade de Caçapava/SP. Quer dizer... Também isso.
Na verdade foram tantos os motivos para eu dar um tempo nos textos, que nem sei qual foi o principal deles ou o que realmente pesou.
Talvez seja por causa do trabalho na empresa, que nesse mês de julho, em especial, apertou demais. Também as mudanças importantes na minha vida, tão pacata e tranquila. Sabemos que essas mudanças sempre acontecerão, mas sempre nos pega desprevenidos  Tem também a chegada de Twoo. E que chegada, com certeza é outro motivo pra diversos textos. Ah! Preciso citar o doce e esperado retorno de Jackie, cá entre nós, mais do que esperado, foi oportuno e necessário. Ótimos dias. Enfim... Só sei que de repente, o tempo disparou e não tive como estar escrevendo e publicando minhas sandices, pensamentos e opiniões diárias.
E olha que só de pitácos, dos acontecimentos esportivos e políticos, poderia ter escrito outro livro.
Bem, o frio continua. Agora mais calmo e menos intenso, diria mais, suportável e delicioso. 
Twoo, depois de arrastar Jackie pelo bairro no mês que se foi, está me saindo um bom menino, apesar de ter destruído minha caixinha térmica e deixado o quintal como se tivesse recebido uma nevasca. Imagine um quintal enorme, todo cheio de pequenos pedaços de isopor espalhado, em cada cantinho dele. Agora pegue uma vassoura e tente juntá-los. Com vento forte e frio e ainda Twoo mordendo o tempo todo a vassoura querendo brincar. Vai vendo...
Já o trabalho... Como me deu e dá trabalho. Mas também superei.
O importante é que agora poderei escrever mais e contar-lhes minhas peripécias e sandices desses últimos 50 anos. Prometo atualizar rapidamente o blog em agosto.
Enfim... Cá estou eu e vamos começar mais um mês ou  seria menos um mês, ainda não sei, Mas a disposição aqui está em alta. Nada de moleza e preguiça.
Que venha Agosto... Demorô.


Um comentário:

  1. O Twoo veio pra abalar esse bairro. Nada de cachecol perto dele. Belos dias...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...