sábado, 6 de setembro de 2014

Diário do Twoo - Ótica canina

Depois que escrevi o primeiro texto, sugiro que leiam antes deste, fiquei imaginando... Só pode ser assim.

Twoo está deitado dormindo quando escuta muito ao longe:
 
"- Tem alguém acordado?"
Twoo levanta-se e corre ao portão. Enfia o focinho entre os ferros da grade e responde:
"- O que você quer?"
“- Quem é você? O Twoo?"
"- Isso, o Twoo de Freitas."
"- Cara, já está nascendo o dia, é hora de acordar. Seus donos estão por ai? Já colocaram sua ração?"
"- Não ainda estão dormindo, a janela está fechada."
Acontece uma pausa longa e vem a resposta:
"- Acorde eles, os meus já levantaram e colocaram a minha ração. Uma porcaria. Será que eles comem coisas assim também?"
"- Sei lá, mas vou na janela verificar... Não sei não, mas acho que ainda dormem. E agora também estou com fome."
Demora mais alguns minutos e volta a escutar.
"- Twoo de Freitas, não perca tempo, bata na porta."
"- Acho que consegui, bati o focinho e doeu pacas, então bati com o rabo e fez um barulhão... Hehehe. O que seu dono te deu pra comer?"
"- Uma porcaria de ração com gosto de nada, preferi deixar pra mais tarde. E ai? Acordaram?"
"- Sei não. Mas vou dar um jeito nisso tem um balde aqui. Vou arrastar pelo quintal."
Muito barulhos depois...
"- Opa! Acho que abriram a porta, vou nessa."
Ele entra pra receber os carinhos de sua dona, apesar de não aguentar mais aquela musiquinha de bebê que ela canta, afinal ele já tem mais de um ano. Então vê seu dono no sofá. Não perde tempo corre até a sala e pega um pedaço de pano que ele tentava colocar no pé.
"- Hei, vem até aqui pra colocar logo minha comida."
"- Que homem mais lesado, agora vai ficar nessa casinha... E a minha comida? Vou até a dona de novo, quem sabe rola alguma coisa."
"- Hum... Agora sim, essa coisa seca com doce é uma delícia. Quero mais."
"- Pare de me empurrar pra fora, meu dono. Só quero mais um pouquinho do doce."
"- O que você está colocando ai? Ração... Oba!"
"- Onde você pensa que vai, faltou a água, volte aqui. Esse meu dono adora dar uma escapadinha. Opa! Um ossinho colorido... Droga. Ele se foi."
Horas depois...
"- Ah! Dê-me essa vassoura. Fica o dia todo fora de casa e depois quer me ignorar... Grrr."
-" Peguei sua pá... Hehehe."
"- Venha pegar seu bobão... Hehehe."
"- Tá cansado né. Só quer ficar ai deitado vendo a TV... Hum o que é isso? É macio... Hehehe, agora é meu. Fui!!!"
(TWOO SEU ANIMAL! DEVOLVA-ME O MEU CHINELO.)
"- Estava tudo muito tranquilo né. Achou que eu tava fazendo carinho nos meus pés... Hehehe. Sai bobão, sou muita areia pro seu caminhão, bobão... Hehehe."
(NÃO COME, NÃO COME)
"- Lá vamos novamente. venha meu doninho, pegar seu chinelo."
(VENHA CÁ!)
"- Uhuuuuuuu!"

Um comentário:

  1. Quaquaquaquaquaquá.. Esse Twoo de Freitas veio de encomenda.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...