segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Nem todo dia é igual - Maria do Relento

Eu quis publicar essa letra aqui, para lhe fazer justiça. 
Bandas de rock quando fazem baladas ou musicas românticas, geralmente acertam. É fato.
Essa canção não é apenas uma música qualquer, soa também com um lindo poema. Eu não canso de escutá-la. Por que?
Eis o poema (sua letra) e procure ouvi-la, veja se não tenho razão.


Nem Todo Dia É Igual

Maria do Relento



Já faz muito tempo que eu ando por ai, procurando algo novo
Nadando sem bermuda lá em cabeçudas, sem ninguém pra me incomodar
O que me interessa nessa vida é não ter pressa e uma rede pra balançar
Não quero mais sair daqui, nem pense em me chamar
Bm d bm d e
E tudo pode mudar num segundo, eu quero ter todo tempo do mundo
Eu quero ir e voltar, deixar o vento levar
Eu vou aonde ela está me esperando
Nem todo dia é igual, nem sempre eu durmo só,
Mas vou aonde ela está me esperando
Todas as mentiras que eu disse por ai, você não acredita mais
Falei que fui em roma, conheço o maradona e fui capa de jornais
O que me interessa nessa vida é não ter pressa, marcha lenta,devagar
É complicado é natural, nem tente entender
E tudo pode mudar num segundo... eu quero ter todo tempo do mundo
Eu quero ir e voltar, deixar o vento levar
Eu vou aonde ela está me esperando
Nem todo dia é igual, nem sempre eu durmo só,
Mas vou aonde ela está me esperando

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...