Eu sei que as vezes erramos tentando acertar.
Mas apesar das boas intenções, isso só não basta, principalmente quando se trata de relacionamentos. Juntar dois seres humanos e achar que vai dar certo é erro na certa, sei que nem sempre acontece assim mas a possibilidade de dar errado é enorme, separá-los?... Uma batalha de paciência.
Trocando em miúdos... é... Quando achamos que estamos navegando em mares calmos, vem o maremoto e balança tudo, quando achamos que agora sim achei o rumo, vem a insegurança do "será que ta certo essa direção?" Enfim... nunca é tão fácil quanto parece e basta um pequenino vacilo e se envolve de novo.
Passa-se os anos e você vai construindo relacionamentos, entende que já deu o que tinha que dar e toma decisões difíceis, porém define... Chega.
Esse primeiro passo é o mais difícil, decidido vamos preparar o terreno para que ninguém se machuque, isso pra alguns é decisivo, para outros... "Não tô nem ai".
Cuidados com interpretações, um jeitinho especial para ir esclarecendo e justificando posições e posturas, mais terrenos ganhos, estamos chegando a fase final, agora é preparar o que farei quando tudo se der... Complicou.
Buscamos alternativas, saídas e tranquilidade. Feito. Terminou, vamos a questão de fato... então ouve:
Procure meu advogado... E começa tudo de novo.